Universo RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

3 participantes

Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem  Scare 29/11/11, 01:13 pm

Pelo o que vejo, o forum é novo, e creio que essa idéia que estou espalhando nos foruns, possa ajudar na divulgação. Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar 2245225116

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Tio

Hoje, estava aqui no serviço, sem fazer p*rra nenhuma, e comecei fuçar os foruns de RPG Maker(Apesar de eu postar mais na MRM, eu não odeio os outros foruns, eu sou da paz :3).
Tive a idéia de um projeto semelhante a Hyperdimension Neptunia[/url], só que invés de ser video games, seria os mascotes dos foruns. ISSO MESMO! UM JOGO AONDE TERIA O LOHAN, O MASCOTE DO REINO RPG(Ikarus) E A MASCOTE DO SANTUARIO RPG MAKER(Armina) como personagens jogaveis.
Não imagino sendo um jogo de comédia, mas seria uma satira, já que cada personagem teria uma personalidade baseada no forum que faz parte. Como em Neptunia, cada forum pode ser representado como um mundo.
Eu poderia fazer esse jogo no Game Maker, que é o que tomo como prioridade, mas um projeto desse DEVE ser feito no RPG Maker, por isso estou disponibilizando a idéia pra quem quiser usar. Se usarem, até aceito um convite como Design na equipe.


E acabei de descobrir que o Universo RPG Maker tem um mascote, o Joey.
Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar 821363432
Tentarei entrar em contato por lá mais tarde.


Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar LohanDisponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Armina-%2875%29Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Emoticon1-2 Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar 3835733611

Notem que é um ctrl+v de um post que eu fiz, mas quero ouvir a opinião sobre a idéia.

Scare


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem  XxDanielxX 30/11/11, 08:55 am

muito boa a sua ideia mais tem varios forums por ai com mascote vou dar um exemplo:
http://rpgdynamics.forumeiros.com.pt/

mascote:Jimmy (Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar 436826955)

bom ate mais
XxDanielxX
XxDanielxX


Mensagens : 5
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Boa Ideia

Mensagem  evilkirk 03/12/11, 09:11 am

Gostei muito da ideia e acho que vou fazer isso sim Super Feliz

Qualquer coisa eu entro em contato...
evilkirk
evilkirk


Mensagens : 96
Reputação : 15
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 34

https://universorm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar Empty Re: Disponibilizando: Idéia genial que eu tive, e somente você pode aplicar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos